|
| | Com quem a Yuuki devera ficar? | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
bela Pureblood

Número de Mensagens: 3485 Idade: 19 Data de inscrição: 08/12/2008
 | Assunto: Com quem a Yuuki devera ficar? Seg Dez 15, 2008 4:17 pm | |
| Bom, isso foi uma analise que fiz la no Bloody Rose, e quase ninguem comentou (tomara que aqui tenha mais sorte!=P) ta cheio de erros, pq eu fiz faz tempo e pensava que VK estava terminando...depois que descobri que tava na metade!U.U Bom a parte 3 eu nunca fiz, que era a conclusão...mas eu aind aposso faze....mas nao prometo nada....
Eu abri isso daqui pq nao tinha um topico onde se discutia com quem a yuuki deve ficar...ai vcs aproveitam e dao suas opniões tmb!^^
Com quem a Yuuki deve ficar (parte 1)
Bom, antes de mais nada,
NÃO LEIAM ABAIXO SE NÃO QUEREM SPOILERS!!!AQUI TÁ CHEIO DELES!!
Bom, muitas pessoas comentam que 'yuuki deveria ficar com fulaninho por que tem quimica, ...", ou "A yuuki é muito mais a ver com o tal" .Eu mesma admito que já fiz vários comentarios desse tipo.
Só que, agora eu resolvi fazer uma análise séria de com quem a Yuuki vai terminar no final do mangá.Sem tentar, ao máximo possível, não misturar os meus desejos (de querer que ela fique com o Zero),vou dizer as minhas opniões a partir de fatos e provas.
Vou fazer a minha análise do pq a yuuki deve ficar com o Zero agora, depois eu faço a pq ela deve ficar com o Kaname.
Não se estressem se vcs forem KanamexYuuki, pq eu vou fazer (quem sabe amanha) a minha analise sobre esse casal tambem!!Eu tenho boas provas deles ficarem juntos, que vou postar amanha.Até agora, só postarei a do Zero (to sem tempo).Acreditem em mim, embora eu queira que seja ZeroxYuuki, eu não me deixei me influenciar com esses pensamentos, em baixo está uma analise feita por evidencias e por logica.
Porque a Yuuki deverá ficar com o Zero? Muito simples, embora o Zero tenha aquele jeito todo frio e mal agradecido, está na cara que ele ama ela.O contrário (Yuuki amar ele) já não é tão simples assim.Mas a Yuuki se preocupa com tudo em relação ao Zero.Está sempre ao lado dele, doando o seu sangue constantemente, etc...E isso me faz pensar que ela tem, sim, alguns sentimentos pelo garoto.Outro fato que me faz pensar nessa possibilidade, é o drama todo na história entre eles.Desde o 1º volume a Yuuki já descobre o que era o Zero, e isso rendeu muitos momentos dramáticos, tristes e às vezes alegres entre os dois.A Yuuki também fala com ele muito mais naturalmente, ri mais com a sua presença do que com o Kaname.No começo da história a interação sua com o Kaname era muito fria, não tinha drama nem cenas engraçadas entre os dois (com o Zero o que mais tem são cenas engraçadas), depois foi esquentando um pouquinho...O fato da Yuuki não querer que Zero se transforme num Level E, e o medo de Zero de decepciona-la se transformando num, a ponto de entregar uma arma e tal, isso tudo deu um grande clima entre os dois, além da Matsuri Hino adorar histórias dramáticas.Falando na autora, temos uma grande pista em como vai se dar esse relacionamento olhando as outras histórias dela.Como já li muitas, deu para perceber que ela gosta de juntar 'uma pessoa de uma classe desprevilegiada" com "uma aristocrata". Ao começar por sua obra mais famosa, Meru Puri, temos Aili, uma Pebléia, terminando com Alam, um príncipe.Em Wanted, temos Armeria, uma órfã que foi adotada pelos músicos de um palácio, terminando com Luce, sobrinho do rei deste palácio.Em Destino Cativo, temos Susuka, uma garota muito rica descendente de uma família tradicional no Japão, "terminando" (o mangá ainda não acabou, mas já ta na cara) com Megumi, filho do mordomo da família.E isso me faz pensar...Porque Zero, um level E, não pode terminar com Yuuki, uma Sangue puro?Está exatamente no estilo da autora!Alguem de 'melhor nivel' terminar com alguem de 'pior nivel'.Outra coisa, quem já leu o capítulo 44, viu que a história foi meio ZeroxYuuki.Zero percebendo o quanto idiota estava sendo apontando a sua arma para ela.Se eles ficarem juntos, vai terminar com Zero vendo que Yuuki é ainda a mesma garota sorridente que o ajudou varias vezes, apesar de sua aparencia ter mudado.E Yuuki ficaria com ele, voltando a sorrir, como sempre fazia. ----------------------------------------------------------------------------  |
|  | | bela Pureblood

Número de Mensagens: 3485 Idade: 19 Data de inscrição: 08/12/2008
 | Assunto: Re: Com quem a Yuuki devera ficar? Seg Dez 15, 2008 4:17 pm | |
| Com quem a Yuuki deve ficar?(Parte 2)
Aqui eu venho com a minha análise da parte do Kaname, depois eu vou fazer uma análise global, e dizer a minha conclusão, na parte 3...De novo,
NÃO LEIAM SE NÃO QUISEREM SPOILERS!!!!
Por que a Yuuki devera ficar com o Kaname? Bom, niguém duvida que o Kaname ama ela, e ao contrário do Zero (que é um pouco ingrato com a Yuuki), ele é tudo por ela. Pensem bem, TUDO o que o Kaname fez na série toda foi pela Yuuki...Aquele 'jogo de xadrez' e tudo o mais foi para grantir a felicidade dela.E além do mais, a Yuuki ama ele descaradamente! No caso do Zero, agente só dá para 'sentir' o amor dela por ele, que ninguém sabe se é amor mesmo, é algo mais fraternal que ela sente pelo Zero, o que torna a história uma ironia...No caso do Kaname, ela fala para todo mundo (só o Zero, na verdade), que gosta dele, desde o volume 1 agente sabe disso, com aquela história do 'vampiro bonsinho'.Como eu falei na outra análise sobre o estilo da autora, também vou comentar aqui.A autora, embora goste de juntar pessoas de classes diferentes, todas as histórias dela terminam com o casal 'que tá na cara'. Convenhamos, KanamexYuuki tá muito mais na cara do que ZeroxYuuki! Este último é como se fosse um casal secundário...Em Meru Puri, Aili sempre quis namorar um 'principe encantado', embora o sentido de principe fosse conotativo, ela acabou com principe de verdade, e tava na cara, desde o primeiro capitulo que eles iriam ficar juntos!Bom, eu vou acabar perdendo um tempão dando exemplos dos outros mangás, mas eu garanto que todos tão no 'estilo- final- feliz- tá- na- cara'. E em VK, qual é a primeira cena em que agente lê no mangá???Certo!Yuuki na neve e o vampiro bonsinho salvando ela!Mais na cara do que isso, impossível!E o Zero, no início do início niguem dava bola para ele, só depois que nós (e a Yuuki), soubemos que ele era um vampiro...Outro traço importantíssimo da autora são os 'amores de infâcia'. Em Wanted, Armeria, uma órfã, conheceu o sobrinho do governador no palácio desde que era pequena. Luce, como era chamado, era conhecido por ela como 'o único nobre bonsinho' ( soa familiar não?), e advinham com quem ela terminou???Isso mesmo! Precisa nem comentar...Em Destino Cativo, Megumi conhece Suzuka desde que ela nasceu e tal, etc...Bom, o que importa é que Kaname é o amor de infância de Yuuki, mais um motivo para estar na cara que eles vão terminar juntos...Outro fator a ser considerado é o sangue deles...É como se fosse um 'desperdicio' dois raros sangue-puros não terminando juntos, é como se fosse necessário a junção deles para dar continuidade à família Kuran, isso cai na questão do preconceito, mas se ela terminar com o Zero simplesmente vai resultar em um vampiro comum, ou no máximo um nobre...E considerando até mesmo o rítimo do mangá dá para ver que eles vão terminar juntos!O relacionamento entre os dois estava muito frio no início da história, mas quando percebemos quem a Yuuki era, eles ficaram muito próximos, tendo até beijos! Zero nunca beijou a Yuuki, e isso é um ponto negativo para a probabilidade de ter um relacionamento entre eles...Considerando que Vk já está terminando, o rítimo entre os dois está sendo um papel crucial no final do mangá. Ao contrário de Zero, que apesar de ter tido um rítimo muito forte no começo da história, isso foi no início, já resumindo tudo. ----------------------------------------------------------------------------  |
|  | | | | Com quem a Yuuki devera ficar? | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |